Voltar à página inicial

Solicitação de Criação de VPN para Trabalho Remoto

Excelentíssimos (as) Senhores (as) Delegados (as),

 

Senhores (as) Policiais,

 

Os pedidos de trabalho remoto dos Policiais que se enquadram no Art. 2º da Resolução nº 003/GAB/DGPC/SSP2020, deverão ser feitos à chefia imediata, que os encaminharão, após decisão, ao Delegado Regional. Este remeterá o caso à CSO, com cópia à GETIC (getic@pc.sc.gov.br), para providências técnicas e criação de VPN.

No entanto, os casos excepcionais que não se enquadram nas situações acima, mas tiveram o afastamento deferido pelo chefe imediato ou policiais que, mesmo prestando atividade presencial, precisam de acesso remoto para trabalho fora do ambiente de delegacia, poderão dar ensejo a criação de VPN para o exercício da atividade. Neste caso, os pedidos deverão ser analisados pela chefia imediata, que após decisão os encaminharão ao Delegado Regional, que remeterá e-mail diretamente à GETIC (getic@pc.sc.gov.br).

Para que a Gerência de Tecnologia da Informação possa criar as VPNs junto ao CIASC, deverão ser encaminhadas as seguintes informações:

Nome completo, CPF, e-mail FUNCIONAL, cargo, matrícula, telefone, e indicação de quais sistemas precisarão ser acessados.

Os dados da conta VPN serão encaminhados para o email funcional juntamente do manual de configuração. Na dificuldade da instalação no equipamento, entrar em contato no número de telefone (48)-3665-8380 (Leonardo). Favor antes de ligar tentar configurar.

 

Gerência de Tecnologia da Informação

Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.